3.7.08

Romper o cerco, partir ao ataque

Republicanos esperançosos nas barricadas. O povo nunca deixará de lutar por seu país.

Das barricadas populares nas ruas aos pátios dos quartéis onde os soldados se preparam para as batalhas, a ordem na República do Botafogo tem de ser uma só: todos organizados e unidos para fazer frente à ameaça que paira sobre nosso país.

As dificuldades continuam grandes, mas há indícios que novos ventos poderão causar a mudança do tempo. O desligamento da Companhia Bruno Costa e da Brigada Abedi certamente livram o exército de um fardo inútil e pesado que, difícil de ser carregado, prejudicava as tropas. A possibilidade de que mais expurgos serão feitos também é animadora.

Agora, cabe ao nosso exército voltar a fazer da cidade de Engenhão uma fortaleza. Para a situação mudar e os militares reconquistarem a confiança popular, que façam por onde. A batalha que se avizinha, contra os azenhas, é o momento mais que necessário para isso.

O povo glorioso só pode esperar e exigir que seu exército saia da defensiva onde está acuado e assuma a ofensiva na guerra.


É chegada a hora do exército sair das trincheiras onde está acuado e atacar.

2 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Danilo,

Tomara que os bons ventos estejam soprando sobre o forte de GS novamente!!!

Abs e SA!!!

Guilherme Basto Lima disse...

No aguardo da chegada de um novo membro para compor as brigadas internacionais. Parace que trata-se de um blindado fortíssimo com capacidade de destruição avassaladora.