29.7.08

Não há desculpas! Que o povo marche junto do exército!


Corria um boato que os piquis estariam preparando uma ofensiva contra a República, atacando a cidade de Engenhão. Os batedores e o serviço de inteligencia gloriosos foram atrás do boato e descobriram que, sim, é verdade. Os piquis, nossos inimigos que sempre dificultaram muito as coisas para a República, marcham contra nós.

O povo deve se fazer presente. Mais do que nunca. Não há mais desculpas! O exército vem lutando bem, há um clima de otimismo entre os cidadãos e os impostos não estão caros. Todo o apoio popular deve ser dado ao nosso exército em combate!

Que a cidade de Engenhão pulse como poucas vezes pulsou e faça gelar de medo o sangue dos piquis. À vitória, gloriosos! O povo é a alma da República, então que cumpra seu papel na próxima batalha!


5 comentários:

snoopy em p/b disse...

cuidado com os piquis!
eles são traiçoeiros e adoram nos pregar peças...

se o povo se unir, de fato, não haverá outro resultado se não a vitória.

ps.: sou goiano e odeio piqui... hehehe

Rodrigo Federman disse...

Apoio total!!!
Abs e SA!!!

Unknown disse...

caro general severiano

as tropas estão prontas para arrasar com esta revolucionária praga cerrariana de piquizeiros! todas as tropas estão em prontíssimo estado de alerta e o povo estará no campo de batalha ao nosso lado e nas ruas após nossa grandeosa vitória!

sds alvinegras

coronel cunha

Anônimo disse...

avante sentinelas, é na vanguarda o nosso lugar, junto ao exército pronto para o combate, sem esmorecer um só segundo, até o apito final

DRP disse...

E é com esse espírito que vamos todos a Engenhão hoje, dar suporte o tempo todo a nossos representantes!

Força Botafogo! a vitória será nossa.

Abraço a todos,
Danilo