16.7.08

Que nossa linha de ferro nos defenda outra vez

Não se passa! A linha de defesa de Engenhão é o limite dos invasores.

Uma movimentação surpreendente nos arredores da cidade de Engenhão: o fraco exército ipatinga marcha contra a República. Baseados em sabe-se lá que tipo de crenças obscuras, os invasores acham que podem tomar a cidade. Eles dizem que são valentes como o tigre e poderão obter sucesso. Não sabem eles que a cidade de Engenhão é cercada por uma poderosa linha de ferro, uma verdadeira Linha Maginot Gloriosa, que a torna praticamente intransponível? Pois se esses ipatingas querem nos testar, que venham. Provarão do nosso chumbo.


É dever e obrigação de todo soldado glorioso repelir categoricamente essa tentativa de invasão. A linha de ferro que nos defende fará mais uma vítima.


Soldados gloriosos se preparam para dar uma recepção quente e explosiva aos invasores estrangeiros.

3 comentários:

Danilo Julião disse...

Caro xará, general deste distinto distrito botafoguense...rs...

Acho que o primeiro passo já foi dado, com a manutenção do time que começou domingo passado...o próximo será avolta do combatente Carlos Alberto e o Lúcio Flávio ser barrado para voltar a ser maestro do time(ou não...). Se tivermos calma, já que estamos em nosso território...com certeza dormiremos com 15 pontos...

E pelo amor de deus, é o lanterna do campeonato....temos que tratá-lo como tal, em outras palavras garantir nossa vitória...rs!!!

Abração!

DRP disse...

É isso mesmo cara, vitória é obrigação!

Abraço,
Danilo

Rodrigo Federman disse...

Só quero ver o que o NF fará qnd o CA estiver apto novamente.
Aí sim, veremos qual a sua linha de trabalho, né?
Abs e SA!!!