30.6.08

Alerta para racionamento

Em edição extraordinária o 21 de Junho, principal jornal glorioso, alerta a população para a nova política de racionamento na República.

"Camaradas gloriosos. Devido à gravidade da crise causada pela escassez de pontos, precioso combustível que movimenta a nossa República do Botafogo, foi instituído aos cidadãos gloriosos o racionamento, triste medida para os tempos difíceis da guerra.

Assim, cada cidadão glorioso receberá uma cartela com cupons de racionamento. Os produtos que sofrerão mais com a medida serão as segundas-feiras e a cerveja em grupo. Os gloriosos devem evitá-las ao máximo enquanto a escassez de pontos durar."

Não há alternativa para os gloriosos, a não ser exigir que seu exército marche para batalhas e traga os preciosos pontos que movimentam a República.

Em General Severiano, capital da República, já se formam filas nos postos de distribuição organizados para o período do racionamento

4 comentários:

Anônimo disse...

kkk. E o jornal ensina a evitar as segundas? Isso é informação valiosa!

SA
Cleber

snoopy em p/b disse...

kkk
tudo a ver com a lei seca...

Gil disse...

Danilo, amigos, revendo os planos e traçados das 5 futuras batalhas, temos o seguinte: duas batalhas (gremistas e ipatingas) em nosso campo e 3 no terreno do inimigo (vitorinos, peixes e bambis sp). Pelo jeito uma cartela de racionamento será pouco para essa escassez de pontos.
Mesmo incrédulo para conquistas dos preciososos pontos combustíveis, NINGUÉM, MAS NINGUÉM CALA ESSE NOSSO AMOR!!!!
Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!!!

Anônimo disse...

Quase tão bom como ver nosso Botafogo vencer é ver o inimigo se f*#@!!!! Eu eu eu, Renato se f*#@!!
LDU, o mais novo aliado da República!!! E é preto e branco!

SA
Cleber