1.4.08

Diários da Guerra 6 - Da defensiva para a ofensiva

O Dia N e o sentimento de irmandade que nasceu entre os nacionalistas yorugas e os republicanos gloriosos trouxeram novos ares para a capital General Severiano e para o moral do exército e de todos os habitantes da República do Botafogo. Pouco tempo depois da grande vitória aliada na frente sul, os exércitos glorioso e flamengo se encontraram novamente. Com grande espírito de camaradagem e focado no objetivo, o exército glorioso conseguiu uma importantíssima vitória em batalha que ficou conhecida como “A batalha de Maracaningrado”. Segundo o Marechal de Campo Cuca, essa vitória faz com que o exército glorioso saia da defensiva e tome a ofensiva em relação ao exército flamengo. Uma subseqüente vitória em batalha contra os coloridos fazem o exército glorioso marchar firme, resoluto e confiante para tomar a ponte “Rio” e tomar a estrada que vai garantir à República a Cidade 08.

Aguardemos o desenrolar das futuras batalhas na Grande Guerra da República do Botafogo contra o Eixo, com muita expectativa.

4 comentários:

Gaba disse...

Muito legal a idéia do blog. Jah citei no blog do Carlito.

Antonio Oswaldo Cruz disse...

Excelente. Fico na expectativa da escrita dos anais das batalhas de independencia e afirmação no cenário das nações, anteriores aos eventos aqui narrados, assim cocmo as efemérides dos valorosos generail e heróis da Repúplica Botafoguista

Unknown disse...

Quanta besteira... O autor só pode ser autista, pois se estivesse ciente dos males que há no mundo não perderia o seu tempo escrevendo essa porcaria toda que nada vai acrescentar à vida de ninguém. Uma vergonha.

DRP disse...

Gustavo, obrigado por fazer do mundo um lugar melhor postando um comentário aqui. Saudações, DRP