3.10.08

A batalha chama!

Dividido em duas frentes de batalha, o exército republicano marcha. A luta pela conquista do Monte Sula foi vitoriosa e deu a chance do exército resgatar o moral e iniciar a reconstrução da importantíssima Linha Maginot-Biriba.

Na outra frente, onde os republicanos lutam para retornar ao grupo dos países líderes, os trompetes da batalha tocam alto. Os gloriosos partem para um movimento ousado, porém absolutamente necessário: avançam para a Frente Sul, rumo às planícies pampas, com o objetivo de conquistar a capital dos azenhas e dar grande demonstração de força.

O povo glorioso não tem alternativa, a não ser apoiar e esperar o melhor resultado possível para tão difícil batalha. Os soldados gloriosos não têm alternativa, a não ser lutar como nunca por seu país e pelo povo que representam, para assim voltarem para casa a salvo e vitoriosos.

A batalha chama! Que os altos ideais de nossa República inspirem os corações de nossos soldados. Temos de vencer e venceremos!
.

Com os objetivos claros à frente e as esperanças de uma nação a apoiá-lo, o soldado glorioso marcha para a batalha.

3 comentários:

snoopy em p/b disse...

que assim seja!

uma vitória seria espetacular e nos daria muitas possibilidades de voltar à ponta, pois teremos, a seguir, duas outras batalhas na cidade de engenhão.

pra cima, gloriosos!!!

Ruy Moura disse...

Vida eterna ao glorioso soldado republicano!

Abraços amigos com Saudações Gloriosas!

Anônimo disse...

Gloriosos!

Mais uma "Batalha Símbolo" se avizinha. Precisamos vencer nos pampas com raça e coração. Vamos conquistá-la na ponta de nossas baionetas. Tudo indica que os tanques Zárate farão parte desta ofensiva. E se não forem a esta altura dos acontecimentos, estaremos nos deparando com mais um equívoco de nossos governantes.
À Vitória!