1.8.08

Movimentando tropas

O exército glorioso da República do Botafogo se movimenta. A frente de combate é ao sul de nossas fronteiras e contra inimigos bem definidos.

Primeiro os ventinhos, numa batalha pelo controle de pontos importantes para a República. Os gloriosos invadirão a meia cidade deles (a outra metade nunca foi construída) visando acabar com a ditadura de horror do sanguinário Fuhrer local, Petraglia. Durante batalha em 2006 , os gloriosos arrasaram de tal forma a metade de capital do inimigo que até hoje os ventinhos tremem os joelhos e batem os queixos quando ouvem a notícia de que o exército republicano se aproxima de seu meio território.
Depois, o exército glorioso parte para mais uma missão de justiça. Os figos são o mais covarde e rastejante tipo de exército. Além de serem liderados por uma das maiores ratazanas existentes, um tal que se auto proclama oficial militar, chamado PC Gosmão, foram os figos que, em últimas batalhas contra os gloriosos se valeram do baixíssimo expediente de árbitros de destruição em massa. Pois sentirão o peso do nosso exército dessa vez.

Que os gloriosos tenham excelente jornada e retornem a salvo e vitoriosos!

Mirar o futuro - essa é a ordem no exército glorioso.

3 comentários:

snoopy em p/b disse...

cincão
cincão
cincão

Gil disse...

Danilo, que os Almirantes, Brigadeiros e Marechais vejam suas palavras e digam amém.
Que os sulista, principalmente os figos, sintam o peso da nossa artilharia.

Fabião, que cumpra-se os seus desejos (kkkkk).

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!!!!

Rodrigo Federman disse...

A primeira batalha sulista foi vencida com autoridade!
Que venham as figueirinhas!
Abs e SA!!!