29.8.08

O perigo da falação barata

O momento é bom. O progresso bate à nossa porta. A república tem todo um horizonte aberto e iluminado pela frente, avançando bem e com força nas duas frentes em que dividiu seu exército combatente. Por paradoxal que seja, é justamente nessa conjuntura que temos que tomar mais cuidado.

A nossa querida e democrática República entra em processo eleitoral, para a escolha do futuro governo. O problema é que com o processo eleitoral, surge todo o tipo de boatos e junto com os boatos, todo o tipo de oportunistas e escroques que infelizmente lidam com a política.

Um certo senhor que já foi o mandatário maior da república e que se mantém na política e no poder há quase duas décadas é o prodígio maior em falação, boataria e especulação. Não sabe esse senhor que essa falação pode prejudicar a República, causando desnecessárias divisões internas e dando armas para o inimigo, que através de seu Ministério de Propaganda, já as utilizam?

Os gloriosos não têm memória curta e se lembram muito bem que no recente período de crise econômica, política e militar da República, que nos levou até a perder a 1ª colônia por alguns meses, os “governantes” eram apoiados e protegidos por esse senhor que hoje deita falação e apóia e protege alguém tão suspeito quanto os governantes daquele período de trevas.

Os gloriosos querem saber apenas da conquista do Monte Sula. Montenegro, nunca mais.

Nossos inimigos estudam dar medalhas de honra aos boateiros, especuladores e desagregadores de plantão. Especialmente para os que estão infiltrados no governo com o objetivo de dificultar o processo de crescimento da República do Botafogo.

5 comentários:

Saulo disse...

A República do Botafogo, está governando com ordem e progresso. Está traballhando firme e forte para obter os seus objetivos. A República do Botafogo, vai entrar em processo eleitoral para escolher um novo governante. Um governante, que faça um trabalho sério, competente, que traga resultados significativos. Os inimigos estão tentando nos derrubar, principalmente a República do flamerda, mas a República do Botafogo, é muito forte e vai ser difícil nos calar.

snoopy em p/b disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
snoopy em p/b disse...

quem aparece no ministério da propaganda, notadamente um inimigo da república, para desestabilizar o momento só pode ser inimigo.
eu não consigo ver de outra forma. talvez seja uma maneira muito rigorosa de se ver, mas isso também é conseqüência das guerras perdidas ao longo do tempo, especialmente no ano passado, quando, diga-se de passagem, ele também atuou como inimigo.
sem contar que é notória a presença desse "eterno dirigente" naqueles governos que nos levaram ao inferno.

basta disso!

enfia uma beringela inteira na boca pra ver se consegue se calar assim!!!
muito ajuda quem não atrapalha.

e se quiser, pode enfiar outra beringela em outro lugar também!!!

vamos em frente, gloriosos!
nada pode nos derrubar.

Rodrigo Federman disse...

Fala, Danilo!!
Belo post, apesar de eu concordar em partes.
Salvo os problemas passados e presentes do Monte (que vc bem colocou), eu ainda acho importante a sua participação indireta dentro do Botafogo.
Mas é questão pessoal e de opinião!
Vamos em frente, pq o mais importante é o Botafogo!
Abs e SA!!!

Ruy Moura disse...

Danilo, estou receoso com a opção do Montenegro. Postei uma coluna sobre isso no Arena, manifestando a minha discordância pela opção de um político de partido.

Em cima do Timbu!

Gloriosas Saudações Republicanas!