13.8.08

Vencer em duas frentes!

O momento é bom. A ofensiva da República vem em excelente ritmo desde a troca do comando e a promoção de Nei Franco a Marechal. O povo glorioso ganha confiança e o exército ganha força. É hora de dar saltos maiores. Sendo assim, o Estado Maior do exército e o Alto Comando para a Guerra do governo preparam um novo e ousado golpe: o ataque de assalto ao Monte Sula.

No topo do Monte Sula há uma valiosa fonte de riquezas e, além disso, seu controle será uma importantíssima demonstração de força do exército e prestígio da nação. O povo, mais uma vez é chamado a defender os interesses republicanos: quando o país combate em duas frentes distintas, o apoio e cooperação dos cidadãos ganha muito em importância.


Com o exército combatendo em duas frentes, a ajuda do povo é cada vez mais importante

Os ditos poderosos tanques Zárate, sob o comando das Brigadas Internacionais Gloriosas, por uma falha estúpida da burocracia do governo, não poderão ser utilizados em combate nessa frente. Uma pequena dificuldade a mais, que certamente não vai tirar a confiança e esperança do povo.

Os corações de todos os cidadãos gloriosos estarão com o exército nessa marcha rumo à conquista do Monte Sula. Podemos e iremos combater muito bem em duas frentes. À vitória, gloriosos!

3 comentários:

Gil disse...

Danilo, até quando teremos a estúpida falha burocrática do nosso governo?!?!?! Quantas vezes já passamos e teremos que passar com essa estupidez?!?!?!?
Mas vamos que vamos com muita confiança e fé nos nossos soldados.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!!

DRP disse...

Pois é Gil. E, pelo menos com o que anda dizendo a imprensa (que é o modo popular de chamar o Ministério da Propaganda flamenga), as perspectivas não são lá muito boas. Com a provável desistência do Renha ao pleito, pelo jeito teremos que nos virar com o Underberg ou com um deputado estadual envolvido em alguns escândalos de corrupção...

Agrademos cenas do s próximos capítulos.

Abraço,
Danilo

Marina chuteira disse...

A batalha em duas frentes pode enfraquecer as tropas um pouco. Mas o preparo tem sido feito com bastante cuidado para que fiquemos firmes e sejamos vitoriosos nas próximas batalhas dos dois conflitos. Acredito que estaos em condições de chegar ao topo do Monte Sula e fincarmos a bandeira da República do Botafogo.