5.8.08

Cuidado com os árbitros de destruição em massa

Um dos episódios mais tristes da história recente da República envolve os figos. Há pouco mais de um ano atrás, em batalhas pelo controle do Monte Brasil, o exército glorioso tentou, sem sucesso, tomar Manezinholândia, a capital dos figos. Quando viu que não seria possível, pois já havia sofrido baixas importantes, recuou para as planícies do Maracanã, para atrair o inimigo para o terreno onde os gloriosos levariam vantagem. Empolgados com o sucesso do primeiro momento, os figos caíram na armadilha gloriosa e tiveram a empáfia de atacar os republicanos em território controlado por eles. E tudo caminhava para um verdadeiro massacre. O exército glorioso avançava, golpeava, destruía violentamente os figos, que se assustavam, se apequenavam e choravam pedindo por suas mães, já parecendo sem alternativas.

E não teriam mesmo, pelo menos não dentro das regras estabelecidas em tribunais internacionais, não dentro das leis da guerra. Em um obscuro evento que envolveu uma espiã sem caráter e um soldado raso traidor miserável, os figos se valeram do pior tipo de expediente que pode ser usado num combate: árbitros de destruição em massa. Não existe sujeira maior, não existe nada mais baixo e rastejante que um exército se valer desse tipo de arma não permitida numa guerra. E como praticamente não há defesa contra os árbitros de destruição em massa, o exército glorioso capitulou, após os figos lançarem duas bombas do tipo peladapordinheiro.

Perigo! Satélites o serviços de inteligência gloriosos identificam depósitos e fábricas de árbitros de destruição em massa no território dos figos

Pouco tempo depois, o exército glorioso marchou novamente para Manezinholândia, tentando vingar a infâmia cometida pelos figos. E vinha novamente obtendo sucesso, derrotando os figos em sua própria capital, quando novamente árbitros de destruição em massa foram escandalosamente lançados contra os gloriosos. O mundo viu, mas se calou. A infâmia dos figos, pela segunda vez, acabou impune.

Dessa vez, em seu avanço pela frente sul do teatro de batalhas, novamente o exército glorioso avança sobre a capital dos figos. Tem, dessa vez, três objetivos: obter os pontos, precioso combustível que abastece a República; vingar os republicanos que foram vítimas dos covardes árbitros de destruição em massa e capturar, prender e enviar para tribunais internacionais, o traidor e terrorista criminoso PC Gosmão, marechal dos figos.

Parece um simples caminhão de carga, mas na verdade esconde dispositivos de lançamento de árbitros de destruição em massa

Dessa vez os gloriosos estão mais preparados. Fotos de satélite e o eficiente trabalho dos departamentos de inteligência republicanos já localizaram as fábricas e depósitos de árbitros de destruição em massa dos figos. Mas todo cuidado é pouco. Os figos têm um deplorável histórico de uso desse expediente covarde e o bandido de seu marechal também não se incomoda em jogar sujo.
Mas se não faltar atenção, a vitória há de ser nossa. Avante gloriosos, em nome da República e da justiça!

Soldado glorioso testa uniforme com proteção especial, que deverá ser usado contra os figos

6 comentários:

Anônimo disse...

O exército glorioso tem nesta quinta uma árdua missão, talvez a mais difícil desta guerra, nesta batalha temos um motivo especial, que é destruir e vingar o que sofremos no passado, o inimigo é capitaneados por um elemento formado nos sombrios porões da SS Nazista, especialistas nas piores táticas de guerrilhas, sem o mínimo de decência, que por vezes já demonstrou não ter caráter sempre pronto para ludibriar que lhe dá credito de confiança, mercenário da pior espécie, sempre pronto a trocar de lado, por quem pagar mais. Honra não faz parte de seu dicionário, essa é a oportunidade do nosso exército de uma vez por todas calar este mau elemento que faz uso da alcunha de “pc gusmão”, o dito elemento tem fiéis admiradores na impressa, que volta e meia tentam infiltrar seu nome no seio e nosso exército glorioso, isso tem que acabar de uma vez para sempre, como sentinela sugiro um alerta, pois o mesmo deve ser tratado como traidor que é, pessoa não grata, e se possível nunca mais cruzar nossos portões.

Unknown disse...

poh cara venho aki parabenizar o blog ne vc's poh o blog é criativo d++ e mto legal....vlw msm por todo esse amor q temos pela Republica Gloriosa......avante republica...parabéns cadetes

Anônimo disse...

O blog tem de virar livro depois do próximo título do Botafogo!

DRP disse...

Por algum motivo estranho, 2 dos comentários dessa postagem sumira. Peço desculpas aos autores, realmente não sei o que aconteceu.

Cezar, é com esse espírito que temos que enfrentar a ratazana gosmenta. E pra cima deles, pra vitória e pra ultrapassar o pocotó paraguaio.

Abraço,
Danilo

DRP disse...

Bom, parece que há algum problema com essa postagem, com comentário sumido, um meu não foi publicado. Peço desculpas ao autor do comentário desaparecido, agradeço ao Everton pelo elogio e Cezar, concordo contigo. Dar uma lição nessa ratazana gosmenta é fundamental hoje!

Abraço,
Danilo

DRP disse...

xxx