As dificuldades são enormes. Crise financeira, falta de ação enérgica do governo, pouca capacidade bélica do exército... a República conta problemas aos montes. Cientes do grave momento, os inimigos marcham contra nós. Pois cabe ao povo, sempre ele, liderar a resistência. Cartazes e pichações já chamam os gloriosos à luta.
E o povo, mais uma vez, não fugirá da responsabilidade. Não importam as dificuldades, os altos ideais republicanos são maiores que tudo. Resistir é vencer! Não nos entregaremos.
6 comentários:
Jamais, meu amigo. Jamais!
Abs e SA!!!
Danilo, os cartazes do povo GLORIOSO precisam mostrar ao governo e ao seu exército que estamos do mesmo lado e não queremos que o obscurantismo retorne.
Necessitamos derrotar a tirania dos colaboradores, as alianças e qualquer trama de conspiração.
Abs e Sds,BOTAFOGUENSES!!!!
Gil, concordo contigo, estamos do mesmo lado. Mas escrevi justamente porque considero o povo glorioso a vanguarda do botafoguismo.
Então, se não tomarmos pra nós a resistência, já era. Não será do governo ou dos nossos milicos que virão as grandes mudanças...
Mas, como bem disse o Rodrigo, nós jamais nos entregaremos. Então, a República vencerá.
Um abraço,
Danilo
É, a guerra tá muito desequilibrada. Precisamos de reforços!
Se não for o povo botafoguense a pôr mão na República acho que a presidência ainda nos vai levar à bancarrota e deixar o nosso exército como encontrou: falido e a lutar contra exércitos segundões...
Afinal, a esquerda republicana ainda pode servir para alguma coisa...
SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES
acho q a tropa precisa levar umas granadas pra ficar ligada. Depois desse jogo contra o Fluminense principalmente.
Postar um comentário