6.6.08

As Brigadas Internacionais


Infelizmente, o exército republicano tem algumas tropas que são de total incapacidade militar. Quando se tratam das tropas de retaguarda, a situação é ainda mais preocupante, tendo em vista a importância dessa última linha para o exército glorioso. Assim, é no mínimo estranho que o antigo marechal se recusasse a utilizar as tropas do Tenente Ferrero, membro das Brigadas Internacionais Gloriosas, que já provaram seu valor e bravura em combate.

A polícia política e as agências de inteligência republicanas já investigam se a insistência do antigo comando militar em lançar ao combate tropas indigentes como a Companhia Bruno Costa e deixar de utilizar as valorosas Brigadas Internacionais era um ato deliberado de traição ou simplesmente incompetência para o oficialato.

Dito isso, que o novo Marechal de Campo, Geninho, passe a utilizar o que temos de melhor no exército! O povo clama pela participação das tropas do Tenente Ferrero, das Brigadas Internacionais Gloriosas!


3 comentários:

Anônimo disse...

Não apenas as tropas do tenente Ferreiro, mas também a brigada do Forte Castilleño!!!! Embora a escuderia de defesa do Aspirante Renan venha fazendo um excelente trabalho de retaguarda.

Antonio Oswaldo Cruz disse...

Sempre me causou muita espécie a forma como o esquadrão de caças Escalada foi dispensado de forma sumária e sem maiores explicações. Quem sabe eles não estariam agora mais acostumados com as especificidades do regime de treinamento de nossa república e pudesse cobrir a falta de eficiência cabal dos caças JH e bombardeiros WP? O fato é que a preferência flagrante e discriminatória de nosso ex-marechal por recrutas oriundos de academias militares por ele indicados era muito irritante e ia contra o bem estar geral de nossa Gloriosa República. SA.

Rodrigo Federman disse...

Perfeito!!! É exatamente isso!! Faço coro ao pedido da volta do tenente hermano!
Abs e SA!!!