A crise militar e política causada pela rendição das tropas gloriosas no Monte Brasil e a troca de comando no exército está ouriçando os inimigos da República. A propaganda oficial dos flamengos, através de seu ministro Renato Mauricio Goebbels, já se manifestou, entre outros ataques contra o botafoguismo. Todos agora querem diminuir a República.
Apesar da tristeza e da revolta por mais um fracasso militar, apesar da tensão e da expectativa pela mudança no corpo de oficiais do exército, os gloriosos não podem baixar guarda agora.
.Apesar da tristeza e da revolta por mais um fracasso militar, apesar da tensão e da expectativa pela mudança no corpo de oficiais do exército, os gloriosos não podem baixar guarda agora.
Cabe ao grande povo glorioso, que é, juntamente com sua História, quem faz essa nossa República ser tão grande, importante e poderosa, tomar para si o objetivo de seguir adiante os avanços conquistados.
Cabe a nós defendermos com todas as forças nosso país, nossas tradições, cores e bandeira. Em nome do nosso amor pela República do Botafogo, ninguém nos calará. Não abandonaremos nosso exército em batalha, não importa quem são os soldados ou oficiais.
O povo fará a diferença para evitar o avanço dos inimigos. Que todos os gloriosos do mundo levantem os punhos cerrados e digam “presente!” O botafoguismo triunfará.
5 comentários:
Blogue original. Parabéns pela ideia!
SAUDAÇõES BOTAFOGUENSES
mundobotafogo.blogspot.com
Presente!
presente.
dia 08/06/2008 estarei no campo de batalha dando força ao novo comandante Geninho. AVANTE FOGAO
presente!
É ante as adversidades que vemos a força de nosso incansável exército!
nossos homens aparentam uma queda moral, um medo psicológico da vitória, uma pequenez ante o título!
nós temos que ensiná-los o quanto QUALQUER título é insignificante ante a força da estrela no nosso peito esquerdo!
nós queremos tudo, nós teremos tudo!
PRESENTE!
THIAGO FERNANDES
Postar um comentário