19.9.08

O trabalho continua - mas com possíveis atrasos

Uma semana após os tristes acontecimentos que tanto abalaram minha família, o "Botafoguismo" pode sofrer novamente algumas dificuldades de atualização. Daqui a algumas horas, saio para uma importantíssima viagem a trabalho e volto apenas no domingo 28. Assim, não acompanharei como gostaria as decisivas batalhas contra tugas e coloridos e tampouco a marcha ao topo do Monte Sula.
.
Apesar de ter acesso à rede durante toda a viagem, estarei trabalhando muito e com um fuso de 5 horas à frente do nosso. Por isso, é possível que as atualizações do diário da guerra republicana em defesa de nossos ideais gloriosos fique um pouco atrasada.
.
Não custa lembrar que recentemente, quando estive numa outra viagem, os gloriosos despacharam de vez os galos na frente do Monte Sula e conquistaram a Ilha Creta do Retiro. Confio em nossos soldados e estou certo que quando eu voltar nosso país estará em festa e euforia popular.
.
Saudações a todos,
Danilo R. Paiva
Nota: no caminho para Hamburgo, durante a conexão em Lisboa, tive um breve porém agradabilíssimo encontro com o Rui Moura, do blog Mundo Botafogo (link ao lado). Grande figura, grande botafoguense. Te espero para um jogo no Engenhão, Rui!

6 comentários:

snoopy em p/b disse...

danilo,
vejo sinais de recuperação do nobre guerreiro e fico feliz com isso.
infelizmente, ficaremos sem as notícias exclusivas de nossas batalhas daqui do botafoguismo, mas venceremos o reino de laranjal e os tugas, além de avançarmos rumo ao monte sula.

boa viagem para ti!

saudações botafoguenses!!!

Unknown disse...

boa viagem
espero que o time ganhe esses dois jogos

Anônimo disse...

Oh! Nobre Guerreiro!

Logo as tristes lágrimas de todos se transformarão em um transbordar de alegrias e exultação.

Escrevo do acampamento da Cruz Vermelha onde me recupero dos graves ferimentos sofridos em Engenhão, quando em manobra arriscada me vi fora da proteção da Maginot-Biriba e fui atingido pelos estilhaços de um dos poderosos mísseis "Guiñazu" que devastaram boa parte de nossas tropas naquela batalha. Pior que a dor dos ferimentos que custam a cicatrizar é a lembrança das falhas de nossas brigadas de defesa em especial das companias CASTILLO e R.SIL-D2. Antes julgaria arriscado dispor da pouca experiência das brigadas anti-aéreas "RENAN", mas agora depois de mais uma, ou duas demonstrações de impotência, creio que não temos mais nada a perder. A Cia CASTILLO se sairia melhor em batalhas de menor envergadura, ou em guerrilhas urbanas das divisões FUTSAL. A inoperância de nossa artilharia também chamou-me a atenção, sem falar da falta de estabilidade dos caças WP.
Para batalha contra os Padeiros Tugas, fica a esperança de que os Tanques Zárate já tenham sido preparados a contento, com a diminuição do consumo de combustível, aumentando sua autonomia e revelando um perfil menos rotundo com reservatórios menores. Torceremos por sua boa pontaria.

Boa Viagem e volte logo bravo Danilo. Não nos deixe órfãos de suas crônicas por muito tempo e que a estrela solitária lhe conduza!

Saudações Alvinegras a todos!

Anônimo disse...

Boa Viagem!
E tenha certeza que venceremos.
Saudações!

Saulo disse...

Que tenha uma boa viagem. Na vitória ou na derrota, sempre vamos estar juntos torcendo pelo nosso glorioso. Venceremos as batalhas decisivas.

Ruy Moura disse...

Olá, Danilo!

Depois da jornada alemã cumprida, aí está o marechal distribuindo as suas tropas!

Um dia destes vou-me juntar mesmo ao Marechal Danilo e observar o evoluir das tropas no Engenhão. Creio que ainda será este ano.

Abração, amigo!

Saudações ao exército glorioso!