3.9.08

É hora de fincarmos nossa bandeira


A presença da República do Botafogo no grupo dos países líderes sempre foi vista como problemática entre seus inimigos. Os valores republicanos e os altos ideais do botafoguismo sempre foram opostos ao perigoso obscurantismo que toma conta das outras nações.

Após o fracasso contra os capibas, o grupo do países líderes estudou sanções imediatas, visando a exclusão da República de tal grupo. Mas os republicanos são fortes e resistiram, embora numa posição um pouco enfraquecida. E agora os gloriosos têm à frente um enorme desafio vindo da frente Sul: os coxas querem forçar a exclusão de nosso país do grupo dos líderes e assumir tal posto.

Essa é a hora de todos os republicanos fincarem no chão os pés e a bandeira. É a hora dos gloriosos mostrarem sua firme posição e, além de não saírem do grupo dos países líderes, fortalecer sua posição nele.

É nossa missão levarmos o botafoguismo ao mundo. E não nos esquivaremos nem deixaremos de cumprir nossa tarefa!

5 comentários:

Saulo disse...

A República do Botafogo é forte e vai colocar a bandeira no Couto Pereira. A presença da República do Botafogo no grupo dos países líderes vai voltar novamente.

Anônimo disse...

A guerra chegou há um ponto em que todas as batalhas serão decisivas. Todas deverão ser encaradas como "Batalhas-símbolo". Não podemos mais permitir deslizes como os ocorridos contra o Império de Sãojanu e a horda capiba. Há que se deixar o sangue no campo de batalha se quizermos continuar com a caça ao exército pelotense e decretarmos definitivamente nossa hegemonia em relação ao Eixo do Mal.

À vitória contra os Coxas!

Saulo disse...

É isso mesmo General Fischer, agora todos as batalhas serão decisivas, não podemos mais vacilar. Temos que dá o sangue em campo e garantir a vitória.

snoopy em p/b disse...

à vitória!!!

Anônimo disse...

Não podia deixar de enviar uma mensagem neste glorioso momento.

Fincamos nossa bandeira no bloco dos países líderes e lançamos poeira nos olhos dos mercenários molambos.
Num horizonte cada vez mais próximo vislumbramos a vitória maior.

Avante Gloriosos!

À Vitória contra as morangas sulistas.