1.4.10

Aniversário

Em 1º de abril de 2008 foram publicadas as primeiras postagens no Botafoguismo. Uma idéia meio maluca, transformar o Botafogo num país e narrar suas partidas e dia a dia como parte de uma campanha militar, completa hoje 2 anos. Nesses dois anos nós torcedores apaixonados tivemos algumas alegrias, tristezas, esperanças e frustrações. Escrevendo com mais ou menos freqüência, penso que consegui manter um padrão coerente com a proposta do blog ao longo desse tempo. E, sem dúvida, o grande legado do Botafoguismo é a rede de novos contatos, conhecidos e amigos botafoguenses que fiz por aqui. Me orgulha muito escrever por aqui nesses últimos dois anos, torcendo, sofrendo, rindo e chorando com a República do Botafogo, seus valores, suas cores e sua bandeira.

.

Por coincidência, e por que não dizer, como parte das “comemorações oficiais”, fui entrevistado pelo Ricardo Drago, editor do interessantíssimo Meu Time de Botão”, um blog que entrevista donos de blogs de futebol. A entrevista pode ser lida diretamente nesse link:

.

Um abraço e obrigado a todos que leram, comentaram, criticaram e apoiaram o Botafoguismo ao longo desses anos.

.

Danilo R. Paiva

7 comentários:

hangman disse...

Esse Blog sempre foi TOP!!!
Parabéns, e que a luta continue sem tréguas ao império do mal!

Thiago Ribeiro disse...

Acompanho o seu blog a um bom tempo, e inclusive me inspirei nele e "copiei" um pouco o seu estilo nos títulos das minhas análises táticas/crônicas dos jogos do GLORIOSO, como comparar a jogada aéria do time à Luftwaffe, e às entradas prodigiosas e veloses de Caio Canedo a uma Carga de Cavalaria - principalmente pelo fato dos dois começarem com as sílabas CA -. Gosto muito mesmo, foi o primeiro blog da net que comecei a acompanhar de verdade, que pena que você está postando muito pouco.

continue nesta balada!

Carlito disse...

Meus parabéns e muitos anos de vida para este blog espetacular. Leitura obrigatória.
Abraços.

Anônimo disse...

parabens ae primo! sempre leio!

Lewis Kharms disse...

Parabéns, Danilo!!!

O Botafoguismo é uma joia que só o Botafogo mesmo poderia nos dar, porque é gente como você que faz parte desta torcida.

Parabéns, vida longa, e “AVANTE!!!”

General Fischer disse...

Parabéns Danilo, por estes dois anos de Botafoguismo.

Que venham muitos mais!

Avante!

Dora disse...

Que esses 2 anos se multipliquem eternamente.
Parabéns!!!!!!!!
Vida longa ao Botafoguismo.