28.4.09

Uma mentira é sempre uma mentira

São absolutamente claras as diferenças de um exército libertador para uma horda que tem como objetivo apenas a pilhagem e a destruição. Gloriosos e flamengos combatem nas ruas da Cidade-09, no desfecho de uma campanha que dura alguns meses e ainda não está definida.

Os flamengos usam as táticas de sempre: árbitros de destruição em massa, violência desmedida e desenfreada contra o exército glorioso e a população da Cidade-09, pilhagens, tentativas de intimidação e destruição. Fora do front, utilizam como nunca uma de suas armas mais poderosas: a incrível máquina de desinformação do Ministério da Propaganda flamengo, tentando criar um falso cenário pró-Reino da Gávea para o fim da batalha. O ministro da propaganda flamengo, Renato Mauricio Goebbels, tenta levar a cabo uma famosa frase de sua autoria, dizendo que “uma mentira repetida mil vezes se transforma em verdade”.


Sede do Ministério da Propaganda flamengo

Entre as inúmeras mentiras da campanha de desinformação do terrível Ministério da propaganda flamengo, algumas merecem pleno repúdio e contestação. Dizem os panfletos do Ministério, lançados por aviões modelo “bancadejornal” por sobre a Cidade-09, que os flamengos estão em posição de vantagem, tática, bélica e moral em relação aos gloriosos para esses combates finais.


MENTIRA! A batalha está num momento crítico. O combate na cidade, rua por rua, casa por casa sempre é mais complicado e tenso. Os dois exércitos tentaram martelar as posições inimigas, mas não obtiveram nenhum sucesso considerável. Ambos os exércitos continuam basicamente em suas posições originais. Os prédios mais importantes do centro da Cidade-09 não foram sequer ocupados, quiçá tomadas por um lado ou outro. Portanto, não há qualquer vantagem tática para a próxima batalha. Vantagem bélica ou moral, tampouco, afinal no último confronto entre gloriosos e flamengos, quem tomou a iniciativa do combate foram claramente os republicanos. A força da vanguarda flamenga é risível e eles mantiveram suas posições por eventos relacionados simplesmente à sorte. Ficou comprovado que, a despeito da posição de igualdade tática, o poderio militar glorioso é superior e isso refletirá no moral das tropas para o combate.

Dizem ainda os panfletos do Ministério da Propaganda que “o povo flamengo apóia incondicionalmente seu exército em guerra”.

MENTIRA! Apesar de ser um país extremamente populoso, a população do Reino da Gávea é caracterizada por sua apatia. Não importa quantas sejam as mentiras a despeito do suposto “apoio” dos flamengos ao exército, a verdade é que se eles percebem que há uma mínima dificuldade de seus soldados na batalha, tal apoio some. O povo assiste, passivo e apático, aos apuros dos soldados e não faz qualquer diferença na batalha. No fim, não importa o tamanho da população. Um glorioso valo por 15 flamengos quando o assunto é apoiar seu exército em batalhas.

Nos panfletos do Ministério da Propaganda flamengo, não há qualquer menção ou condenação ao uso em larga escala de árbitros de destruição em massa. Não há qualquer reprimenda, pedido de julgamento e prisão ao Juan Barbie, o “açougueiro anão”, por seus crimes de guerra. Mas é claro que não haveria nada disso. Afinal, não é o Ministério da Justiça ou Ministério da Verdade. Estamos falando é do Ministério da Propaganda.

Mas o que Renato Mauricio Goebbels e seus asseclas não conseguem compreender é que, na República do Botafogo, uma mentira é sempre uma mentira, seja ela contada uma, dez ou mil vezes. O povo glorioso não aceita nem é influenciado pela máquina de desinformação do inimigo. O exército glorioso tampouco.


Lutamos a luta correta. E por isso a venceremos.

Assim, o clima nas ruas de General Severiano é de total dedicação, de todos, para a batalha. O exército se equipa e prepara para os confrontos, que serão duríssimos, ainda mais após a notícia que o tenente Maicosuel, o mais qualificado oficial glorioso, foi ferido e recupera-se em um hospital de campanha. A concentração dos soldados é absoluta e eles têm a certeza que sairão com a vitória do campo de batalha.

A certeza vem do fato de os gloriosos lutarem não por pilhagens, mas por ideais, os ideais do botafoguismo representados no preto e branco da bandeira. Os soldados republicanos sabem que a ideologia do pan flamenguismo é nociva à humanidade. Sabem que lutam contra um inimigo vil e sem escrúpulos e é justamente por isso que lutam com ainda mais afinco.

As mentiras tampouco convencem a população da Cidade-09. Eles sabem a que tipo de terror serão submetidos se os flamengos triunfarem e já organizam uma resistência, com atos de sabotagem aos flamengos, dificultando ao máximo sua vida.

E no fim, os líderes do Ministério da propaganda também sabem que o que fazem é nada mais que mentir e mentir deslavadamente. As mentiras flamengas criaram em seu exército e em sua população uma máscara de arrogância, empáfia, típicas da sensação de impunidade de quem se acha acima de tudo. Que eles fiquem com as mentiras, que eles fiquem com as máscaras. Pois a República do Botafogo tem algo que os flamengos não têm, e que é justamente a causa da existência das máscaras e das mentiras: coração. Por isso eles nos odeiam. Por isso o Ministério da Propaganda lança tão virulenta campanha contra nós.

Mas nada podem as mentiras do eixo onde sobra o coração glorioso. E é com o coração, mais do que nunca, que lutaremos e derrotaremos o inimigo.

Nunca capitularemos. Jamais nos renderemos. E venceremos.

Avante República do Botafogo!


Soldado glorioso! É hora de acabar com a serpente flamenga! Ao combate! À vitória!

11 comentários:

Arapoan Fernandes disse...

AVANTE !!! e domingo, +1 vez, estarei lah cantando por 15, 20, 1000 !!!!

general fischer disse...

Arrepiou, bravo Danilo, arrepiou!

É chegada a hora do Marechal Ney Frango Mayor abdicar de seus protegidos e lançar mão dos melhores soldados.

Precisamos de sangue, de fibra.

Morte à serpente do mal!

À VITÓRIA, GLORIOSOS COMPANHEIROS!

Anônimo disse...

Caro Danilo, sensacional.
Interessante notar que nas últimas 2 semanas, na página flamenga do globo.com, o ministério da propaganda postou mais notícias do Botafogo do que deles.
Estão apavorados com nossa resistência. Esperavam terminar a guerra no domingo passado...
SAN
Andre-SP

Antoni disse...

GENIAL!

abç!

DRP disse...

Arapoan, também estarei lá. Só aqui já são 2 dos nossos que valem por 30 dos deles!

Gal. Fischel, André, Antônio, obrigapo pelos elogios. O clima já está quentíssimo para domingo.

Vamos para a vitória!

Abraços,
Danilo

Leonel Ventorim disse...

Também gostaria de estar lá no Domingo, mas não posso, vivo em Lisboa...
Mas vocês gritarão lá por mim, vocês, Danilo e todos os alvinegros são o meu orgulho.
Tendo sido bom ver como estamos com garra e eles nervosos.
Vamos ganhar!

Leonel de Jesus
Lisboa

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Danilo! Perfeito! À vitória!!!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Danilo,

Mais uma vez derrubaremos a tirania.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Danilo Julião disse...

Xará, espetacular!
Avante ao inimaginável, ao quase impossível, ao apoteótico...ao emocionante!!!

Abração!SA!

Unknown disse...

AVANTE, MEU AMIGO!

À GLÓRIA!

Luis Eduardo Carmo disse...

Fantástico! Mais uma vez o revolucionário botafoguista ataca o centro da questão.

Vamos derrubar os militantes de Goebbles!

Saudações alvinegras!