1.5.09

O caminho é a luta


Estamos de volta, do intervalo das batalhas
Está sendo muito duro mais continuo me sentindo bem
Tudo que escuto à distância são minas e explosões
E tocam as sirenes avisão de outro ataque a ser repelido

Você acha que conseguiremos?
Bem, eu não sei se não tentarmos
Você pode ficar sentado com medo de se mover
Ou podemos pegá-los de surpresa
É a submissão que eles querem
É da rendição que eles precisam
E se entrarmos no jogo deles
Seus objetivos serão alcançados

Eles virão quando você não estiver pronto,
Quando você não estiver tão bem preparado
Explorarão suas fraquezas
E não pouparam ninguém
Você tem que se levantar e combatê-los
Mostrar a eles do que é feito
Aqui não há ninguém à venda
Não vai haver

LEVANTE-SE E LUTE!
E me levantarei com você
E venceremos!


Eles não me pegarão
Mesmo que nunca cansem de tentar
Nunca me pegarão
Prefiro ficar e lutar
Eles nunca me pegarão
E meu amigo, pegarão você?
Quando eles chegarem
O que irá fazer?

LEVANTE-SE E LUTE!
E me levantarei com você
E venceremos!


Com uniformes especiais que os protegem dos árbitros de destruição em massa flamengos, os soldados gloriosos estão prontos para a batalha final. A hora é essa! Venceremos!

5 comentários:

DRP disse...

O texto desse post é uma adaptação da letra da música "The Gauntlet" da banda Dropckick Murphys.

E no espírito de luta, vamos vencer domingo!

Danilo

Carlito disse...

Tenho a impressão que a iniciativa para o comando da tropa vai partir do soldado Tulio Souza, vibrante combatente que é.
SA.

Gil disse...

Danilo,

TU ÉS O GLORIOSO,
NÃO PODES PERDER,
PERDER PRA NINGUÉM...

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Anônimo disse...

não é que a droga do Anselmo no final entregou ??? E o Guerreiro ??? Todo nervosinho e como ele foi penalty já sabia....POXA, estes kras estão marcados, não dá mais, eles veem a camisa de pomba gira e amarelam, não tem jeito, podem mandá-los para a reserva...e o "preparador físico" do Botafogo ??? 1 semana preparando e Tiago e Tulio saem com caimbra/cansados, o que eles fazem lá para quebrar nossos jogadores ???

Arapoan Fernandes disse...

Desculpem pessoal, mas estou tao P... da vida que me enrolei com a publicacao, a msg acima é minha.
Abs
Arapoan

E CORTE MARCIAL AOS AMARELÕES