12.12.08

Propaganda

Com absoluta convicção, afirmo que o blogue “Mundo Botafogo” (www.mundobotafogo.blogspot.com/) é uma das melhores e mais importantes fontes para dados históricos da nossa querida República do Botafogo. Também é um sítio onde, além de dar valiosas informações sobre o passado republicano, o bravo camarada glorioso e meu bom amigo Rui Moura faz sempre análises brilhantes e precisas sobre a situação presente do nosso amado país.

E, a convite do Rui, escrevi um balanço sobre o ano de 2008, cheio de percalços e dificuldades, esperanças e decepções. O texto pode ser acessado diretamente em http://mundobotafogo.blogspot.com/2008/12/o-breve-2008-o-ano-dos-extremos.html.

Obrigado ao Rui pelo espaço e, a quem não conhece, o Mundo Botafogo realmente vale a visita!

5 comentários:

Vinícius Barros disse...

Excelente texto o publicado lá no mundo botafogo! Parabéns!

Saudações Alvinegras!

Leonel Ventorim disse...

Excelente texto, tal como todos os que escreves aqui.
Ao menos nos blogues o Botafogo dá de 10 a 0.
Northern soul, Keep the Faith!

Leonel, O Rapaz do Chapéu
vespagang.blogspot.com

Gil disse...

Danilo,
Excelente o texto e saiba que concordo com seus comentários e por isso não estou preocupado com a debandada dos "quase ou amarelões".
Como diz o nosso amigo de além mar, Rui Moura, os sítios, BOTAFOGUISMO, CANTINO BOTAFOGUENSE e MUNDO BOTAFOGO são de leitura obrigatórias.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Bóris Patão disse...

Danilo,
Parabéns pelo texto excelente, aliás, como sempre, né?
Gosto bastante do Hobsbawm, especialmente da " História Social do Jazz", o jazz é uma outra paixão minha, mas, não mais intensa que a tenho pelo Botafogo.
Bom,ao separar este "annus horribilis" do Botafogo em três fases distintas, você demonstra com um rigor matemático as origens e conseqüências de todas as nossas privações, de todas as nossas contradições.E, também, espero que 2009 seja o ano da redenção, que 2009 seja o nosso "annus mirabilis"
Bom, Danilo, obrigado por nos presentear com teu excelente e realista blog, e também pela indicação de outro blog que versa sobre o Botafogo.
Bom, e quanto a este período sem campanhas? Por favor, mantenha-nos abastecidos de noticias dos fronts.., aliás, parafraseando Clausewitz, a trégua nada mais é que a continuação da guerra por outros meios.
Grande abraço e saudações alvinegras!
Marcio Mazzini/Manaus-Amazonas

Vinícius Barros disse...

Danilo, convido-lhe a ver um vídeo que fiz;

http://blogdojoaoninguem.blogspot.com/2008/12/momento-histrico13edio-botafogo-futebol.html

Espero que goste!

Saudações Alvinegras!