11.12.09

Os inimigos - peço castigo!

Engana-se quem pensa que 2009 foi um ano bom para a República. Pelo contrário. Fomos incapazes de defender o povo da Cidade-09 da barbárie flamenga, que invadiu e saqueou o local, deixando um rastro de destruição.

O exército não se preparou para a guerra de guerrilhas no front do Monte Brasil e foi derrotado de maneira vexatória pela milícia goiabada-cascão, que com estilingues e zarabatanas nos derrotou em Engenhão, evidenciando a fragilização do anel de ferro que protegia a cidade.

Depois, meses de provação, sofrimento e desgraça – um comando político subserviente eo Eixo, um exército maltrapilho e sem moral. O povo chorou, sofreu e teve até mesmo momentos de desespero. Racionamentos, quedas de energia, interrupções na produção foram comuns nas cidades republicanas nesse trágico ano.

Se felizmente algumas vitórias em batalhas importantes mudaram a idéia do colaboracionista Pétain Assumpção e da Corte dos Gordos, que pretendiam capitular e entregar a 1ª colônia, ainda assim não há motivos para celebrações.

O povo sofreu com os inimigos internos que agrediram seguidas vezes a República, sua história, tradições, cores e bandeira. Por isso, exige castigo aos traidores, entreguistas e colaboracionistas e canta isso nas ruas de General Severiano:

Por esses mortos, nossos mortos,

Peço castigo!

Para os que de sangue salpicaram a pátria,
Peço castigo!

Para o verdugo que é mandante da morte,

Peço castigo!

Para o traidor que cometeu o crime,

Peço castigo!

Para quem deu a ordem de agonia,

Peço castigo!


Para os que defenderam esse crime,

Peço castigo!

Não quero que me dêem a mão, empapada com nosso sangue,

Peço castigo! Peço castigo!

Não os quero de embaixadores, tampouco em suas casas tranqüilos,

Eu os quero ver aqui julgados, em uma praça, pelos seus crimes!

Quero castigo, quero castigo!