3.7.09

Fora Frango! Abaixo o Generalíssimo!

Tire esse sorrisinho da cara, maldito! A República é contra você!
.
Francisco Nei Frango Bahamonde. Esse é o nome do escroque que comanda as forças armadas da República do Botafogo. Esse é o nome do golpista que se apoderou do comando militar e se aliou aos igualmente escroques Anderson Barros e André Silva, fundando a organização criminosa conhecida como “A Corte dos Gordos”. Aproveitando-se do vácuo de poder deixado pelo presidente-banana, a Corte dos Gordos se infiltrou na máquina política, administrativa e militar da República e vai, por dentro, sabotando e destruindo as bases e fundações do país.
.

Graças ao apoio de seus aliados políticos, Francisco Nei Frango Bahamonde se auto-intitulou o “Generalíssimo” do exército glorioso, se tornando o rosto público e líder de um movimento que trabalha contra todos os valores republicanos e vai contra toda a história e a ideologia do botafoguismo.

Assim como os artífices da terrível ditadura 68-89, a Corte dos Gordos pretende diminuir nosso país, expondo o povo glorioso ao ridículo e à humilhação, aumentando a pobreza e as dificuldades, reprimindo manifestações antes mesmo que elas ocorram, numa política orquestrada de desmantelamento financeiro - militar do país e de “adestramento” do povo, quebrando assim seu espírito de resistência.

O "Generalíssimo" caminha, apoiado pela Corte dos Gordos, trazendo desgraça e destruição. Será apenas coincidência sua capa ser preta e vermelha?

Os escroques que mancham nossa história estão ouriçados, vêem que o momento é propício para eles. Até um dos maiores criminosos de nosso país, Mauro Ney Palmeiro, retornou do exílio e é visto circulando livre e animadamente entre os figurões do atual governo.

Francisco Nei Frango Bahamonde, todos sabem, não é natural da República do Botafogo, mas sim dos planaltos de Pãodequeijolândia. Nesse momento, por coincidência, ele lidera seu precário e falido exército não de soldados, mas de pupilos e afilhados, em marcha para sua terra natal, onde lutará contra os galos. Os resultados de seu projeto de destruição da República aparecem bem claros às vésperas dessa batalha: os gloriosos, que sempre surraram o patético exército galo, dessa vez são os que temem a surra. E os galos, que sempre tremeram de medo ao ver nossa bandeira ou ouvir nosso nome, agora nos espera com aquela confiança galhofeira e destemida dos que pensam que a vitória é certa.
.

Pois que Francisco Nei Frango Bahamonde vá e não retorne nunca mais para as fronteiras republicanas. Teríamos um escroque a menos para combater.

São tempos duros para ser republicano...